ADIAMENTO PROCESSO SELETIVO 01/2018 e 02/2018

Publicado em 22 de Março de 2018

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, COMUNICA o Adiamento da data do Processo Seletivo de estagiário 01/2018, a fim de prover vagas para estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Civil/Técnico em edificações , Administração e Gestão em Recursos Humano e Processo seletivo 02/2018 para vagas de estudantes de nível superior de Farmácia e Auxiliar de Farmácia , Esclarecemos que a prova não poderá acontecer no dia 30/03/2018, por tratar de feriado( sexta-feira santa). Segue novo cronograma:

3. CRONOGRAMA

2. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS / DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
2.1 O resultado de cada etapa do processo, assim como os locais, horários e orientações diversas serão

divulgados pelo jornal Tribuna Sudoeste e pelo site da www.ribeiraogrande.sp.gov.br.

2.2 O acompanhamento destas divulgações é de inteira responsabilidade do candidato, ficando a Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, isento de efetuar qualquer outra comunicação, bem como de qualquer responsabilidade devido a possíveis perdas de prazos pelos candidatos, decorrentes da não verificação dos resultados.

Ribeirão Grande/SP, 21 de março de 2018.

ELIANA DA SILVA SANTOS PREFEITA MUNICIPAL