ANÁLISE DE RECURSO E CLASSIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO ENSINO INFANTIL 01/2017

Publicado em 23 de maio de 2017

A Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo 01/2017, nomeada pela Portaria Nº 69, de 16 de março de 2017, Ana Carolina Franco de Oliveira–Presidente, Edna Domingues de Paiva (membro) e André Luiz Salles Silva (membro), em analise ao protocolado sob o nº. 2047/17, acata parcialmente a solicitação, pois de fato o publicado apresentou 56 pontos + 1 da Pós – Graduação e 14 acertos, quando na verdade o gabarito corrigido pela bancada também contem 22 acertos, totalizando assim 88 pontos + 1 da Pós – Graduação, consistindo falha na divulgação da planilha de classificação de pontos e acerto. Quanto à questão de matemática por não ser devidamente especificada o item fica prejudicado.

Acrescentamos ainda que para melhor atender ao interesse publico revisamos todas as provas e títulos e observamos que houve na planilha do Ensino Infantil  uma falha na divulgação de títulos da Sra.Ivana Bueno de Sampaio inscrição 16. Que identificado foi devidamente corrigida por esta comissão.

Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido a presente Analise, que fica à disposição pela Internet no endereço  www.ribeiraogrande.sp.gov.br, e no JORNAL TRIBUNA SUDOESTE bem como poderá ser divulgado em outros meios de comunicação, visando atender ao restrito interesse público.

Ana Carolina Franco de Oliveira, Presidente
Edna Domingues de Paiva (membro)
André Luiz Salles Silva(membro)

Clique para visualizar a CORREÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO ENSINO INFANTIL 01/2017