APAE de Ribeirão Grande parabeniza a cidade pelos 28 anos de emancipação política

Publicado em 19 de maio de 2020

“A Apae de Ribeirão Grande, parabeniza a cidade de Ribeirão pelos 28 anos de emancipação política , em nome dos funcionários, pais e usuários da entidade , deixamos registrados nossos votos de felicidades.

Pedimos a Deus muita paz e saúde a todos os munícipes. Pessoas de corações generosos pronto para ajudar,  Agradecemos a cada pessoa que torce para que tudo certo , para essa cidade sempre progredir ,a cada cidadão ,a cada político, que correm incansavelmente para nada faltar. A nossa querida prefeita Eliana dos Santos que não mede esforços para que tudo fique em pé sem desanimar.

Ao nosso querido Pároco Padre Edson que está sempre a frente conduzindo o seu rebanho para que nenhum ovelhinha se perca no meio do caminho…

Assim como outras denominações religiosas , que independente de religião somos todos irmãos… Que o Bom Jesus possa nos abençoar , abençoar o mundo inteiro ,pois todos precisamos de bençãos….. Feliz aniversário…. minha amada Ribeirão Grande”