Com apoio da prefeitura de Ribeirão Grande, Citrosuco faz seleção para novos empregados

Publicado em 18 de Maio de 2018

Apesar da crise financeira que a cidade vem enfrentando desde a paralização da produção de cimentos na cidade, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande vem criando alternativas para aumentar a oferta de emprego e renda para os moradores locais.

Uma dessas ações está concentrada na safra de laranja. Nesta última semana, a empresa Citrosuco, uma das maiores do país no segmento, realizou uma série de entrevistas no município de Ribeirão Grande, na sede do Fundo Social de Solidariedade, para a contratação de novos empregados.

A atividade empregatícia foi acompanhada pessoalmente pela prefeita Eliana Santos Silva. “Estamos trabalhando diariamente para criar novas alternativas de emprego para a população de Ribeirão Grande. Além da parceria com a Citrosuco, também estamos trabalhando forte nos setores de empreendedorismo, apoiando novos empreendedores, e no Turismo”, disse.

A Citrosuco informou que estará selecionando cerca de 40 empregados que atuarão numa equipe de 160 pessoas, para trabalhar na cidade de Itapetininga.

A Citrosuco é uma empresa brasileira, de capital fechado, voltada principalmente à exportação. Sua atuação contempla toda a cadeia produtiva do suco de laranja, desde o cultivo até o fornecimento à mais de 100 países. Com 47 unidades, é uma das maiores do país no segmento.