Com verba do deputado federal Vicentinho, Prefeitura de Ribeirão Grande inicia obras de infraestrutura no Beira Rio

Publicado em 8 de novembro de 2017

A prefeita de Ribeirão Grande, Eliana dos Santos Silva, acompanhada pela vice-prefeita Rosenilda Preta e do vereador Luizão do PT, iniciaram oficialmente nesta última quarta-feira, dia 8, as obras de infraestrutura na região do Beira Rio, nas proximidades do Paço Municipal. Os recursos para o empreendimento, no valor de R$ 427 mil, foram destinados através de emenda parlamentar pelo deputado federal Vicentinho (PT).

De acordo com o projeto técnico elaborado pelo setor de Engenharia da Municipalidade, atualmente comandado pelo engenheiro civil Alex Galdino, a obra compreende a implantação de guias e sarjetas, sistema de drenagem com tubulação de concreto, construção de caixas de captação de águas pluviais e galerias com grelhas metálicas.

O projeto ainda prevê a construção de muro de arrimo, paisagismo e sinalização, além do calçamento das ruas Pedro Mendes Ferreira, Saturnino M. de Lima, Francisco J. L. Sobrinho e Rua Felício Lapiano.

Além dos serviços coordenados e de responsabilidade da Prefeitura, a Sabesp também iniciou o trabalho para a extensão da rede de abastecimento de água nas ruas beneficiadas.

A prefeita Eliana agradeceu o apoio do deputado federal Vicentinho e ressaltou a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Beira Rio. “Infelizmente, os municípios menores, como Ribeirão Grande, são prejudicados com relação às verbas de emenda parlamentar, por isso, agradeço imensamente o deputado federal Vicentinho por esse recurso que vai levar mais qualidade de vida às famílias do Beira Rio”, disse.

A vice-prefeita também destacou o trabalho político do deputado Vicentinho em Ribeirão Grande, citando inclusive outros recursos destinados pelo parlamentar para a construção de ponte e de outras obras de infraestrutura. “É um deputado que tem olhado bastante para Ribeirão Grande, ainda nesse momento delicado pelo qual passamos, por isso, temos que reconhecer que nos ajuda e trabalha em prol à nossa cidade”, falou Preta.

VOLTAR