Comunicado – Contratação de empresa

Publicado em 29 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto abaixo descrito:

Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços de Telefonia Móvel Pessoal – SMP, para uso dos servidores da Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande/SP., com fornecimento de 4 (quatro) linhas de acesso móvel pós pago pelo período de 12 (doze) meses conforme especificações mínimas a seguir:

Pacote de 40.000 (quarenta mil) minutos individuais em ligações VC1, VC2 e VC3 para móvel on, off net e fixos para qualquer operadora com utilização de CSP15;

Pacote de 10.000 (dez mil) SMS para móvel on, off net;

Pacote de 10 GB de internet com redução de velocidade para 128kbps após atingimento da franquia sem cobrança de valores excedentes;

Serviço de gestão e voz e dados via web incluso gratuitamente no pacote

Os interessados poderão apresentar sua cotação de preços no e-mail: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou licitacao@ribeiraogrande.sp.gov.br.

Dúvidas e/ou demais informações poderão entrar em contato com o Setor de Compras e Licitações via fone: (15) 3544-8800 ramal 227, das 08h às 13h em dias úteis.

Prazo para apresentação da cotação: Até 08/05/2020.

Ribeirão Grande, SP. 29 de Abril de 2020.

Eliana dos Santos Silva

Prefeita Municipal