Comunicado – cotação de preços

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para os objetos conforme abaixo descrito:

• Contratação de empresa para prestação de serviços de criação e desenvolvimento do site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, onde desenvolverá o novo layout para o, link: ribeiraogrande.sp.gov.br., se responsabilizará pela alimentação do SITE conforme solicitações da Prefeitura.
  • Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área contábil, através de Profissional devidamente habilitado para a Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande.
  • Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área de psicologia, através de Profissional devidamente habilitado para compor a equipe de referência do CRAS.
  • Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em Oficina de Desenvolvimento e Edição de Vídeos em atendimento ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em atividades do Conecta Cras.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 01/04/2021.

Ribeirão Grande, SP. 25 de março de 2021.