COMUNICADO – cotação de preços para contratação de empresa para locação de 01 (um) veículo com motorista

Publicado em 21 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para contratação de empresa para locação de 01 (um) veículo com motorista (veículo de passeio com capacidade mínima para 5 passageiros incluindo o motorista) para prestação de serviços em atendimento ao Programa Criança Feliz desenvolvido pelo Departamento de Assistência Social.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações sito a Rua Franscisco Fhellipe de Lima, nº 40 de Segunda a Sexta Feira das 08h às 12h e das 13h às 17h.

• Prazo para recebimento das propostas até ás 16:30 horas do dia 29/11/2019 devendo essas ser protocoladas em envelope devidamente lacrado no Setor de protocolo desta Prefeitura sito a Rua Jacyra Landim Stori, s/nº.

Ribeirão Grande, SP. 21 de novembro de 2019.

Eliana dos Santos Silva

Prefeita Municipal