COMUNICADO – cotação de preços para contratação de empresa

Publicado em 14 de maio de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para contratação de empresa para disponibilizar 2 (dois) profissionais para atuar como Entrevistadores Sociais em atendimento as atividades vinculadas ao desenvolvimento da Gestão do Programa Bolsa Família no Departamento de Assistência Social.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações sito a Rua Franscisco Fhellipe de Lima, nº 40 de Segunda a Sexta Feira das 08h às 13h.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 22/05/2020 via email ou entregues diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações no endereço acima informado.

Ribeirão Grande, SP. 14 de Maio de 2020.