Comunicado – Cotação de preços para serviços de conteúdo jornalístico

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para o objeto conforme abaixo descrito:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de alimentação de conteúdo jornalístico para os canais oficiais, assessoria de imprensa a relacionamento com meios de comunicação, apoio em agendas oficiais em órgãos governamentais, organização, edição e diagramação semanal da imprensa oficial.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar a Cotação de Preços via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

Prazo para recebimento das propostas até o dia 12/03/2021.

Ribeirão Grande, SP. 04 de Março de 2021.

Marcelo Luis Nunes