Comunicado – cotação de preços

Publicado em 30 de julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para contratação de empresa que disponha de profissional capacitado e certificado em desenvolvimento e edição de vídeos, gestão da (s) rede (s) sociais e gerenciamento das mídias sociais do CRAS, para possibilitar o atendimento e acompanhamento do público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças, Adolescentes e Idosos do Departamento de Assistência Social.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações e/ou no Departamento de Assistência Social de Segunda a Sexta Feira das 08h às 13h.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 07/08/2020.

Ribeirão Grande, SP. 29 de Julho de 2020.

Eliana dos Santos Silva

Prefeita Municipal