Comunicado: empresa especializadas para prestação de serviços de limpeza e higienização

Publicado em 6 de fevereiro de 2018

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para contratação de empresa especializadas para prestação de serviços de limpeza e higienização em ambiente escolar. A contração será pelo regime de empreitada global (compreendendo execução de serviços com fornecimento de materiais).

Os interessados deverão solicitar o arquivo com as descrições dos serviços a serem contratados através do e-mail: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br, até as 17horas do dia 09/02/2018.

Demais informações poderão obter-se através do fone (15) 3544-8800 ramal 227 no Setor de Compras e Licitações.

Ribeirão Grande, SP. 05 de Fevereiro de 2018.

Eliana dos Santos Silva
Prefeita Municipal