Comunicado – horário de entrega das Atividades Escolares (PROF. HEROS ALCIATI)

Publicado em 7 de abril de 2020

Cronograma da data e horário de entrega das Atividades Escolares para os alunos de 1º ao 5º Ano da EMEF “PROF. HEROS ALCIATI”, Rua Pedrina Maria do Espírito Santo, 57 – Jardim São Paulo.

Quem já conseguiu acessar o site  não é necessário ir retirar na Escola.

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através do Departamento de Educação, Esporte e Cultura, vem informar o cronograma da data e horário de entrega das Atividades Escolares para os alunos de 1º ao 5º Ano da EMEF “PROF. HEROS ALCIATI”, Rua Pedrina Maria do Espírito Santo, 57 – Jardim São Paulo, devido à suspensão de aulas em decorrência do COVID-19, conforme segue abaixo:

Dia: 08/04/2020(quarta-feira).

1º Ano: Das 08 às 09horas.

2º Ano: Das 09 às 10horas.

3º Ano: Das 10 às 11horas.

4º Ano: Das 11 às 12horas.

5º Ano: Das 12 às 13horas.

OBS:

IMPORTANTE: Para que não haja aglomeração, pedimos que somente 01 responsável da criança compareça para a entrega.

Os pais e/ou responsáveis que por algum motivo não puderem comparecer na data e horário acima, pode pedir para alguém retirar as atividades, aqueles que não conseguirem retirar, solicitamos que entrem em contato com a EMEF “PROF. HEROS ALCIATI”, através do telefone (015) 3544-1260, para agendar a retirada, evitando assim possíveisaglomerações. Falar com Maria Eunice ou Waldirene.

Site: http://educacao.ribeiraogrande.sp.gov.br/

Site para MEI