Comunicado – recebimento de cotação de preços

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para os objetos conforme abaixo descrito:

• Contratação de empresa especializada para prestação de serviços na área de informática tais como manutenção, instalação e configuração de computadores, roteadores, periféricos e rede de internet (configuração interna e externa), visando atender as chamadas dessa prefeitura municipal conforme a real necessidade.
  • Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de iluminação pública sendo pontos da zona urbana e rural com fornecimento de equipamentos e mão de obra especializada.
  • Contratação de empresa especializada que disponha de 02 (dois) entrevistadores sociais em atendimento ao Programa do Criança Feliz vinculado ao Departamento de Assistência Social.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações em horário de expediente Administrativo.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 29/01/2021.

Ribeirão Grande, SP. 21 de Janeiro de 2021.

Marcelo Luis Nunes
Prefeito Municipal