Publicado em 10 de junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para os objetos conforme abaixo descrito:

• Contratação de empresa para oferta de Oficina na produção artesanal em artefatos de cimento, cortiça, bambu entre outros a serem realizados com grupos do PAIF, visando a arte de criar através de técnicas sustentáveis e inovadoras, projetos sem fins lucrativos;
  • Contratação de empresa para prestação de serviços de Transporte Escolar (Itinerário: Bairro Passagem à Escola Oscar Kurtz Camargo e Escola Heros Alciati).

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho e/ou Termo de Referência via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações sito a Rua Franscisco Fhellipe de Lima, nº 40 em horário de expediente Administrativo.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 19/06/2020 via email ou entregues diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações no endereço acima informado.

Ribeirão Grande, SP. 10 de junho de 2020.

Rosenilda Aparecida da Silva Cruz

Prefeita Municipal