Cotação de Preços – oficina de construção sustentável

Publicado em 17 de agosto de 2020

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Compras e Licitações, COMUNICA que estará recebendo cotação de preços para contratação de empresa especializada para oferta de oficina de construção sustentável com experiência comprovada através de certificados a serem realizadas com grupos de famílias do PAIF visando a arte de criar através de técnicas sustentáveis e inovadoras. Projeto sem fins lucrativos do Departamento de Assistência Social.

Os interessados em apresentar suas propostas deverão solicitar o Plano de Trabalho via email: compras@ribeiraogrande.sp.gov.br e/ou diretamente na Coordenadoria de Compras e Licitações e/ou no Departamento de Assistência Social de Segunda a Sexta Feira das 08h00 às 17h00.

• Prazo para recebimento das propostas até o dia 04/09/2020.

Ribeirão Grande, SP. 27 de Agosto de 2020.

Eliana dos Santos Silva

Site para MEI