Deputado Edson Giriboni visita comerciantes de Ribeirão Grande

Publicado em 28 de novembro de 2017

Parlamentar do PV já destinou R$ 500 mil para obras de infraestrutura no município

O deputado estadual Edson Giriboni participou no último dia 18, da cerimônia de inauguração da Praça dos Encanados e do lançamento do projeto turístico “300 anos das Minas do Paranapanema” em Ribeirão Grande, e aproveitou a ocasião realizar visitas na região comercial da cidade.

Acompanhado pela prefeita Eliana dos Santos Silva, pelos vereadores Marcelo Nunes e João Luiz, e pelo ex-vereador Luiz Abobrinha, Giriboni iniciou sua caminhada pelo comércio local saboreando o tradicional bolinho de frango na padaria do empresário Acácio Brisola.

Em seguida, o deputado estadual mais votado na cidade nas últimas eleições em Ribeirão Grande, percorreu os demais estabelecimentos, conversou com os comerciantes e falou de seus investimentos na cidade através de emenda parlamentar. “Tenho um carinho especial por Ribeirão Grande, independentemente de ter sido o mais votado nas últimas eleições. É uma cidade hospitaleira e que tem uma cultura própria através da gastronomia e da dança como o Fandango de Tamanco”, destacou Giriboni.

Nesses últimos anos, Edson Giriboni destinou R$ 500 mil para o município, que se transformaram em obras de infraestrutura como o calçamento no bairro Boa Vista, no Jardim São Paulo, nas ruas Toshiro Matsumoto e Pedrina Maria do Espirito Santo, calçamento no bairro Mato Dentro e Iluminação Pública ruas Antônio Mauricio da Cruz, José Inácio da Cruz e João Genésio Ferreira no Jardim Olímpia.

Além disso, a verba foi utilizada na compra de veículos 0 km para a Apae e Prefeitura Municipal.