Inscrição de agricultores para participar da Comercialização Local de verduras e legumes.

Publicado em 10 de agosto de 2018

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através do Departamento de Agropecuaria e Meio Ambiente, COMUNICA que estará realizando inscrição de agricultores familiares para participar da Comercialização Local de verduras e legumes.

Requisitos mínimos para participação: Possuir talão de notas, Declaração de Aptidão ao Pronaf-DAP ativa, não ser aposentado, ter participado no mínimo duas vezes no Programa de Aquisição de Alimentos com Doação Simultânea-PAA, residir em Ribeirão Grande e participar do planejamento de produção.

Os interessados deverão apresentar-se no Departamento de Agropecuaria e Meio Ambiente do dia 13/08/2018 à 17/08/2018 nos horários das 07:000 às 17:00h.

Ribeirão Grande, SP. 09 de Agosto de 2018.

Eliana dos Santos Silva

Prefeita Municipal