Prefeita Eliana e traz novos investimentos para Ribeirão Grande

Publicado em 21 de dezembro de 2017

A prefeita de Ribeirão Grande, Eliana Santos Silva (PSDB) participou nesta última semana de diversos eventos no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, para a assinatura de convênio autorizando a liberação de recursos para o Município.

Nesta última quarta-feira, dia 20, a chefe do Executivo assinou um convênio no valor de R$ 250 mil, destinado pelo deputado estadual Edson Giriboni, para a realização de obras de calçamento no bairro Ferreira dos Matos.

Segundo o projeto técnico, elaborado pelo setor de Engenharia da Municipalidade, serão realizados serviços de calçamento em 300 metros de uma rua projetada que corta a principal vicinal de acesso ao Ferreira dos Matos, e que é utilizada, além dos moradores, por estudantes que frequentam a unidade escolar estabelecida no bairro.

Nos próximos, a prefeita Eliana também deve assinar um convênio com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente para a aquisição de uma retroescavadeira, conquistada junto ao deputado federal Guilherme Mussi, e que será utilizada em serviços de conservação e recuperação ambiental do município.

Para o coordenador de Meio Ambiente, Gustavo Ferreira, a nova máquina será importante para a melhoria dos serviços ambientais. “Com esse novo equipamento vamos aumentar a produtividade do setor ambiental e melhorar o nosso desempenho no programa Município Verde Azul”, relatou.