Prefeita Eliana participa de audiência do Palácio do Governo e conquista recursos para construção da ponte da Lagoa

Publicado em 16 de fevereiro de 2018

A prefeita Eliana Santos Silva (PSDB), acompanhada pelo diretor de Agropecuária, Operações e Serviços e Meio Ambiente, Gustavo Ferreira, participou de uma audiência da sede do Governo de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, com o secretário da Casa Civil, deputado federal licenciado Samuel Moreira, e com prefeitos do Condersul.

Além das questões regionais debatidas no encontro e voltadas à recuperação de rodovias e ampliação de investimentos estaduais na área da Saúde, cada município apresentou sua demanda. Com relação à Ribeirão Grande, a prefeita Eliana apresentou diversas reivindicações como a construção de um novo sistema de drenagem e ponte na entrada da cidade, que por ser uma rodovia estadual, a SP-181, cabe ao Estado a responsabilidade pela obra.

Eliana também apresentou pedidos voltados à construção de uma novo Aterro Sanitário no município, a implantação de fossas biodigestoras em diversas comunidades de Ribeirão Grande e recursos para a reforma e restauração do principal patrimônio histórico e cultural do município, a Casa Grande. “Foi uma reunião produtiva e conseguimos despachar vários pedidos importantes para Ribeirão Grande e região”, acrescentou.

A chefe do Executivo de Ribeirão Grande também conquistou uma verba importante no valor de R$ 547 mil para a construção de uma nova ponte no bairro da Lagoa. “Recebemos essa notícia maravilhosa e com esse recurso vamos recuperar esse importante acesso para os moradores e também para os alunos de Ribeirão Grande. É uma grande conquista”, comemorou Eliana.