Prefeita Eliana participa de reunião com João Doria

Publicado em 10 de outubro de 2017

A prefeita de Ribeirão Grande, Eliana Santos, foi umas das integrantes da comitiva de prefeitas e prefeitos do Condersul que participou de uma reunião com o prefeito de São Paulo, João Doria, na noite desta última quarta-feira, dia 4.

O encontro com o prefeito paulistano foi realizado na sede da Prefeitura de São Paulo na região do Viaduto do Chá e contou ainda com a presença do deputado estadual Edson Giriboni (PV).

A reunião foi agendada com o objetivo de proporcionar um debate com soluções criativas para as cidades do Sudoeste Paulista. “Em momentos de crise econômica e de queda na arrecadação, temos que pensar em ações criativas e principalmente em parcerias com a iniciativa privada e o prefeito João Doria, tem sido referência nessa questão para todo os gestores públicos de todo o país”, falou a prefeita.

Aproveitando a ocasião, a prefeita Eliana Santos solicitou a Doria auxílio junto a sua equipe de governo para realizar parcerias com a iniciativa privada em serviços públicos. “Infelizmente as duas empresas mais importantes da cidade, a CCRG e a CBE, demitiram centenas de trabalhadores de Ribeirão Grande, causando um grande problema social no município, por isso, estou buscando apoio em todas as esferas e com a iniciativa privada”, contou no encontro.

João Doria elogiou o posicionamento e a preocupação de sua colega gestora e disponibilizou toda a sua equipe técnica para fornecer informações e projetos voltados à parceria com a iniciativa privada.

Em seu canal no YouTube, João Dória deixou a seguinte mensagem: “Terminamos há pouco uma reunião com prefeitos de várias cidades do Sul e Sudeste do Estado de São Paulo. Eles vieram conhecer mais sobre nossa gestão e os avanços em áreas como Saúde, Social e Segurança Pública. Compartilhar experiências enriquece a forma de governar”.