Prefeita Eliana participa de reunião com Secretário Estadual de Desenvolvimento Social

Publicado em 5 de dezembro de 2017

Floriano Pesaro, que está licenciado do cargo de deputado federal, destinou uma verba de R$ 150 mil para Ribeirão Grande

A prefeita Eliana Santos Silva (PSDB) de Ribeirão Grande participou nesta última segunda-feira, dia 04, de uma reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e com o diretor da DRADS (Diretoria Regional de Assistência Social) de Sorocaba, Jorge Latuf Filho, além de representantes, vereadores e prefeitos de cidades da região.

A audiência foi agendada pela deputada estadual Maria Lucia Amary e foi uma oportunidade para os gestores municipais conhecerem os diversos programas e projetos oferecidos pela pasta estadual do Desenvolvimento Social e disponíveis a 31 cidades que integram a DRADS de Sorocaba. “Estamos numa luta constante para trazer o maior número possíveis de programas e projetos para as famílias de Ribeirão Grande”, destacou a prefeita.

A prefeita de Ribeirão Grande aproveitou ainda a oportunidade para solicitar a retomada do programa SP Solidário, que destinava recursos aos municípios para reforma de habitações comprometidas. “Temos muitas moradias precárias no município e esse programa é extremamente importante para darmos um pouco mais de qualidade de vida a essas famílias carentes”, ressaltou Eliana.

Além disso, Floriano Pesaro, que está licenciado do cargo de deputado federal, destinou um recurso no valor de R$ 150 mil para o custeio de Saúde em Ribeirão Grande, através de emenda parlamentar. A verba foi articulada pela própria deputada estadual Maria Lúcia Amary. “A deputada Maria Lúcia Amary sempre teve um carinho especial com Ribeirão Grande e esse recurso contribuirá na manutenção de um serviço público de qualidade na Saúde”, disse a chefe do Executivo de Ribeirão Grande.