Prefeitura conclui recuperação drenagem no acesso ao Mato Dentro

Publicado em 27 de março de 2018

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através do Departamento de Operações e Serviços, concluiu nesta semana mais uma importante obra de infraestrutura no Município.

Um dos principais acessos ao bairro Mato Dentro foi recuperado em menos de 10 dias de trabalho do Departamento de Operações e Serviços, incluindo serviços de restauração de um sistema de drenagem na divisa com o bairro Ana Benta.

A equipe técnica da Municipalidade avaliou a situação e explicou que, devido às fortes chuvas das últimas semanas, o sistema de tubulação que atravessava a estrada e servia como escoamento das águas pluviais, foi danificado, obrigando a Prefeitura a realizar o serviço de reparo emergencial para desta forma, não comprometer a trafegabilidade da região e o escoamento da produção agrícola.

A Prefeitura explicou ainda que o serviço de implantação da nova tubulação foi realizado com recursos próprios da Municipalidade. “Enviamos uma equipe emergencial para o local da obra e recuperamos o trecho num tempo recorde para não prejudicar os produtores da região e não afetar o sistema de transporte escolar”, disse o diretor do DGI, Wilson Grillo.