Prefeitura recupera drenagem no acesso ao Mato Dentro

Publicado em 8 de Março de 2018

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através do Departamento de Operações e Serviços, iniciou uma obra emergencial de drenagem no acesso ao bairro Mato Dentro, nas proximidades com a divisa do bairro Ana Benta.

A equipe técnica da Municipalidade avaliou a situação e explicou que, devido às fortes chuvas das últimas semanas, o sistema de tubulação que atravessa a estrada e serve como escoamento das águas pluviais, foi danificado, obrigando a Prefeitura a realizar o serviço de reparo emergencial para desta forma, não comprometer a trafegabilidade da região e o escoamento da produção agrícola.

A Prefeitura explicou ainda que o serviço de implantação da nova tubulação deve ser entregue até a próxima semana. “Enviamos uma equipe emergencial para o local da obra e devemos entregá-la nos próximos dias”, disse o diretor do DGI, Wilson Grillo.