Prossegue obra de calçamento no Jardim São Paulo em Ribeirão Grande

Publicado em 7 de fevereiro de 2018

Apesar das dificuldades financeiras sofridas no ano de 2017, principalmente com a queda na arrecadação referente a repasses governamentais, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande tem priorizado investimentos importantes em obras de infraestrutura, que além da melhoria na qualidade de vida, gera receita à Municipalidade através do recolhimento de ISS (Imposto Sobre Serviço) e geração de emprego e renda na cidade.

Uma das obras que está em andamento é o projeto de calçamento e drenagem no bairro Jardim São Paulo, em trechos da rua Pedra Maria do Espírito Santo. O investimento é de R$ 306 mil, através de convênio com o Ministério das Cidades.

A Prefeitura Municipal está atuando em duas frentes na obra, sendo a primeira através de serviços de calçamento e drenagem no trecho da via localizado atrás do Cemitério Municipal e a outra no acesso à nova creche do município, com obras de abertura de valas para extensão de rede de água e esgoto em parceria com a Sabesp, e em seguida, colocação de tubulação e calçamento.

Nesta semana, o coordenador de Engenharia, Alex Galdino, e a arquiteta Seide Adedo, estiveram nos canteiros de obras realizando a vistoria dos serviços. A prefeita Eliana destacou a importância do investimento para a região. “É um importante bairro do município, que abriga as nossas maiores unidades de Educação, a escola Heros Alciati e a nova Unidade de Ensino Infantil. É mais segurança e conforto para alunos, professores, funcionários e moradores”, falou.

VOLTAR