Ribeirão Grande promove oficina de inovação em parceria com o Sebrae

Publicado em 11 de maio de 2018

Evento será realizado no próximo dia 22 de maio no Fundo Social

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande, através da Coordenadoria de Turismo, em parceria com o Sebrae vai promover pela primeira vez na cidade a Oficina Inove Para Ganhar Mais. O evento será realizado no dia 22 de maio, à partir das 19 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Grande.

Para a coordenadora de Turismo, Sônia Araújo, a proposta da oficina é reunir pequenos e micro empresários de vários setores numa espécie de workshop da inovação, permitindo assim a reflexão de que a implantação de ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais e ainda, obter resultados econômicos a curto prazo. O evento tem como complemento a realização de dois eixos: check-up e plano de ações, para que o empresário tenha uma visão mais assertiva  do grau de inovação em seu negócio.

A coordenadoria de Turismo de Ribeirão Grande tem investindo em ações de capacitação junto aos empreendedores locais para atender a demanda e o potencial turístico do município, que foi contemplado recentemente com o título de Município de Interesse Turístico, e com isso, receberá um aporte financeiro do Governo de São Paulo para investimentos no setor.