Ribeirão Grande receberá Ambulância 0 km e uma Nova Retroescavadeira

Publicado em 30 de maio de 2018

Através do trabalho político da prefeita Eliana Santos, a Prefeitura Municipal de Ribeirão Grande receberá uma Ambulância 0 km e uma Nova Retroescavadeira do Governo de São Paulo.

Eliana explicou que a ambulância foi conquistada através de indicação parlamentar da deputada estadual Maria Lúcia Amary. “A deputada Maria Lúcia tem sido uma grande parceira do município de Ribeirão Grande desde o nosso primeiro mandato e neste ano, conseguimos esse importante equipamento para melhorar os serviços essenciais no setor de Transporte da Saúde”, comentou.

Já a nova Retroescavadeira que deve chegar ainda no primeiro semestre deste ano foi conquistada através da intervenção política do deputado federal Guilherme Mussi junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, que atualmente é comandada pelo Progressistas paulista através do secretário Maurício Brusadin.

A prefeita ainda explicou que a nova máquina é uma conquista do departamento de Meio Ambiente, que vem conseguindo, ano a ano, melhorar a pontuação junto ao Ranking Ambiental do Estado e no programa Município Verde Azul. “Foi um trabalho de excelência do então coordenador de Meio Ambiente, Gustavo Ferreira, que hoje atua como diretor de Agropecuária, Operações e Serviços, e com o apoio do deputado Guilherme Mussi, conseguimos a liberação”, falou Eliana.

Segundo ainda Eliana Santos, a Prefeitura Municipal já concluiu o processo licitatório para a compra da Retroescavadeira e enviou toda a documentação exigida pela Fecop para o pagamento. “Estamos aguardando apenas a liberação dos recursos para a empresa que venceu a licitação possa nos entregar o mais breve possível”, disse.